CORE-PE completa 55 anos e destaca a importância da categoria em um cenário desafiador

Compartilhe:

No dia 17 de fevereiro, o Conselho de Representantes Comerciais em Pernambuco (CORE-PE) comemora 55 anos de trabalho em prol da valorização e respeito à categoria. Uma data a ser muito comemorada, principalmente em um momento de grandes desafios com a pandemia da Covid-19, onde a função do representante tornou-se ainda mais importante no abastecimento de produtos essenciais para todos.

O trabalho do CORE-PE, através da fiscalização do exercício legal da função, traz segurança e credibilidade para o representante e seu cliente. Desta forma, ao longo dos anos, auxiliamos na geração de renda e desenvolvimento da economia do nosso país.

Para o presidente da entidade, Archimedes Cavalcanti Júnior, que também é vice-presidente da Fecomércio-PE para o Comércio de Agentes Autônomos, o CORE-PE completa 55 anos no momento em que reafirma sua importância para a categoria. “Nós, representantes comerciais, construímos essa história. Essa aqui é a casa do representante. Diariamente, abastecemos as casas dos pernambucanos com nossos produtos. Tornamos nossa classe extremamente representativa. É um momento de comemoração”, destaca o presidente.

CORE-PE –  Fundado em 17 de fevereiro de 1966, o CORE-PE surgiu da necessidade de se fiscalizar o exercício da profissão dos representantes comerciais em franca expansão no Estado, após a criação da Lei 4.886, de 09 de dezembro de 1965, que regulamentou a profissão e os Conselhos Regionais e Federal dos representantes comerciais.

Leia mais

Rolar para cima